Avatar do usuário logado
OLÁ,

McDia Feliz ganha apoio de ONG’s e celebridades

Ação que reverte as vendas do Big Mac a instituições acontece neste sábado (26) em todas as unidades da rede no Brasil

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h14 - Publicado em 25 ago 2017, 15h03
McDonald's da Avenida Henrique Schaumann é reinaugurado nesta quarta (26) (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Realizado em todo o país desde 2001, o McDia Feliz apresenta uma novidade na edição deste ano. O McDonald’s convidou artistas, atletas e influenciadores digitais a convocarem seus fãs a participar da ação, que reverte toda a renda do Big Mac em ações de combate ao câncer infanto-juvenil. O evento acontece neste sábado (26).

Embaixador da campanha, Fábio Porchat passou a bola para o youtuber (e ex-funcionário da rede) Phellyx e outros famosos como a dupla dupla Maiara e Maraisa. Nenhum deles cobrou cachê para participar da ação.

Representantes de entidades como Afroreggae, Turma do Bem e Doutores da Alegria e outras cinco organizações beneficentes também contribuíram, pedindo para que qualquer doação na data do evento seja revertida ao McDia Feliz.

O valor arrecadado da campanha é repassado em outubro para instituições que auxiliam crianças e adolescentes com câncer. Essas ONGs passam por uma avaliação prévia da rede e tem as ações acompanhadas por prestação de contas trimestral e auditorias. 

Publicidade