A paulistana Sabrina Kanai, de 29 anos, décima segunda eliminada do Masterchef, anunciou nesta terça (11), em rede nacional, que está grávida de uma menina. Engana-se quem acha que todos os participantes sabiam e fingiram a surpresa. “Ninguém sabia. Nem a produção. Descobri que estava grávida ainda nas eliminatórias e decidi não contar”.
+ Segredo de Sabrina, caretas de Ana Paula e Jiang “Missão Impossível” são destaques no MasterChef
Ela só contou sobre a gravidez após a eliminação, na conversa com Ana Paula Padrão. “Conversei com o meu obstetra e ele me disse que os momentos de tensão não seriam um problema. Resolvi seguir em frente. Para esconder dos participantes e do trio de jurados sua barriguinha, Sabrina usou roupas mais largas.
+ Ana Paula Padrão faz sucesso no ‘MasterChef’ após deixar telejornais
VEJA SÃO PAULO conversou com Sabrina durante a noite de terça (11), enquanto o Masterchef era exibido. Proibida de falar sobre o programa, ela contou que a decisão de manter a gravidez em segredo foi por medo de acharem que estaria se beneficiando com a situação.
Em miniférias na França, a microempresária está no sétimo mês de gestação, mas ainda não definiu o nome da bebê. “Estou tão ansiosa! Não pensamos ainda no nome. E eu, como pisciana, vou levar um tempo para decidir”. Ela diz que tem aproveitado o passeio para fazer o enxoval da filha. O parto está previsto para outubro.
Nascida em São Paulo, Sabrina mudou para o Rio de Janeiro após ter se casado com o francês Mathieu. “Sinto falta de muitas coisas de São Paulo: família, amigos, restaurantes. Mas amo o Rio.”
Sabrina disse ainda que sua mãe tem tocado a loja de lingeries que tem na região do Largo do Socorro (Zona Sul) enquanto ela se dedica à gestação. “Minha mãe está toda preocupada pelas notícias que vazaram nas redes sociais sobre minha gravidez”.
A ex-masterchef revela que a gravidez chegou de maneira inesperada. Sabrina relembra que descobriu que estava grávida em março, já aos dois meses de gestação. “Estava na segunda seletiva e morri de medo de passar mal. Sentia muitos enjoos mas meu desejo de seguir era maior.”