Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Vídeo com Marcelo Tas discutindo com judeus causa polêmica na rede

Grupo da comunidade judaica de São Paulo foi aos bastidores do programa CQC questionar série de reportagens sobre o conflito em Gaza

Por Redação VEJA SÃOPAULO.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 14h13 - Publicado em 6 ago 2014, 17h41
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um vídeo postado na página oficial da Federação Israelita de São Paulo no Facebook mostra o apresentador do CQC Marcelo Tas irritado com um grupo que foi assistir ao programa nos estúdios da TV Bandeirantes nesta segunda-feira (4).

    + Ana Paula Arósio põe sítio à venda por 6 milhões

    O texto do post informa que um grupo da comunidade judaica de São Paulo tentou um “bate-papo respeitoso” sobre as reportagens que foram ao ar nas últimas três semanas mostrando o conflito em Gaza. “O âncora do humorístico deu uma clara demonstração de intolerância”, diz a mensagem.

     

    Continua após a publicidade

    + Amigos fazem competição para ver quem consegue transformar um Big Mac em uma refeição cinco estrelas

    Em seu blog, o apresentador se defendeu. “Fui abordado no estúdio por grupo de judeus que se dizia ‘decepcionado’ com a ‘parcialidade’ da série do CQC em Gaza. Pedi que me apontassem fatos e recebi respostas vazias e teorias da conspiração.”

    + Ana Maria Braga engana espectador com barraco de mentira em seu programa; assista

    Continua após a publicidade

    Ele disse ainda que identificou alguns dos presentes no estúdio como responsáveis por incitar outros internautas a “detonar” o CQC. “Fiquei um bom tempo conversando com o grupo. Foi uma conversa sincera, tensa, mas civilizada dentro do possível para aquela hora e lugar”, afirmou Tas.  “Gravaram toda a conversa e depois publicaram um vídeo selecionado de 30 segundos onde apareço como alguém que não quer o diálogo. Lamento a cegueira de muitos desse grupo que não conseguem enxergar e conviver com outro ponto de vista.”

    + 25 motivos para amar Pinheiros

    Publicidade

    Publicidade