Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Marcelo Freixo rebate críticas por hospedagem no Copacabana Palace, no Rio

Deputado federal filiado ao PSOL e sua mulher responderam mensagens sobre comemoração no hotel de luxo no domingo (11)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 ago 2019, 12h16 - Publicado em 13 ago 2019, 12h15
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma foto do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) à beira da piscina do Copacabana Palace, um dos hotéis mais luxuosos do Rio de Janeiro, começou a circular nas redes sociais nos últimos dias e desencadeou uma série de opiniões de internautas.

    Nos comentários, muitos criticavam o parlamentar por se considerar de esquerda politicamente e usufruir das regalias de um espaço de extremo luxo, além de falarem sobre seu salário. O volume de mensagens foi tão grande que colocou o nome do endereço entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (13).

    Diante dos ataques, a mulher de Freixo, a escritora e roteirista Antonia Pellegrino, decidiu rebater a onda de críticas pelas redes sociais nesta segunda (12). Ela escreveu que o casal estava no hotel comemorando seu aniversário de 40 anos, no domingo (11). “Mulheres trabalham, são independentes e levam o marido para onde quiser”, disse.

    Pouco mais tarde, Freixo também deu as caras para se defender. O parlamentar afirmou que as críticas eram “coloniais”, “machistas” e “toscas”.

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

    Publicidade