Avatar do usuário logado
OLÁ,

Marcão, de Charlie Brown Jr, sobre filho de Chorão: “Mentalidade escrota e egoísta”

O guitarrista publicou resposta em suas redes sobre sobre recentes declarações de Alexandre Abrão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h08 - Publicado em 29 nov 2021, 11h08
Imagem mostra dois homens sorrindo, o da esquerda de camisa listrada e o da direita de camiseta branca.
Chorão e Marcão: polêmicas recentes envolvendo a banda.  (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

No último sábado (27), o guitarrista da formação original do Charlie Brown Jr, Marcão Britto, postou um vídeo em suas redes sociais comentando sobre as recentes declarações de Alexandre Abrão, filho do Chorão.

+ Filho de Chorão quebra silêncio e dá entrevistas sobre polêmicas

No vídeo de mais de 15 minutos, Marcão comenta sobre a dívida citada por Alexandre em entrevista ao g1. O filho de Chorão afirmou que seu pai havia adquirido uma dívida enorme após comprar os direitos de todos os integrantes.

“O Chorão nunca comprou direito de ninguém. Os meus direitos artísticos, direitos autorais, estão comigo até hoje”, disse Marcão. “O pai dele pagou uma dívida que tinha com a gente em shows”.

Ainda segundo o músico, a dívida citada por Alexandre teria sido criada por transações feitas pelo Chorão sem o conhecimento dos demais integrantes. “O Alexandre vem tomando diversas atitudes baseadas em uma mentalidade escrota, egoísta, e tá sendo muito mal assessorado”, disse Marcão.

Continua após a publicidade

Marcão também contestou Alexandre, que disse que estava sendo processado pelos integrantes da banda. Segundo o guitarrista, ele entrou na Justiça pela anulação do contrato firmado com Alexandre sobre a turnê comemorativa, e que na verdade é Alexandre que está processando Marcão e Thiago Castanho por danos morais.

“Ele acabou de perder uma oportunidade brilhante de fazer uma turnê com a gente”, disse Marcão no vídeo. Até o momento, Alexandre Abrão não se pronunciou nas redes sobre as afirmações.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade