Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Mais de 48 milhões têm créditos para vencer na Nota Fiscal Paulista

Os valores poderão ser cancelados se não forem requeridos até sábado (16); saiba como consultar e sacar

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 out 2021, 09h47
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Mais de 48 milhões de consumidores têm créditos a serem resgatados da Nota Fiscal Paulista. Os valores poderão ser cancelados se não forem requeridos até sábado (16), diz a Secretaria da Fazendo de São Paulo.

    No total são 48.025.033 CPFs nessa situação. O número inclui os consumidores que já têm cadastro no programa e os que ainda não estão cadastrados, assim como condomínios residenciais, entidades beneficentes, empresas e MEI.

    Anteriormente, o prazo de vencimento para resgate de valores da Nota Fiscal Paulista era de cinco anos. Porém, com base em projeto proposto pelo governador João Doria, o limite passa a ser de doze meses. A medida passa a valer a partir do próximo domingo (17) e créditos não resgatados deverão ser cancelados.

    O site da Nota Fiscal Paulista tem apresentado falhas em decorrência da alta demanda de consumidores. A Fazenda diz que está monitorando o funcionamento e recomenda que, caso haja instabilidade, os consumidores tentem acessar o sistema em outros momentos do dia. Veja aqui como saber se você tem valores e como sacar.

    Publicidade

    Publicidade