Com mais de 400 unidades na cidade, Posto Ipiranga busca facilitar rotina dos paulistanos
Rede ficou em primeiro lugar na categoria Posto de Gasolina da pesquisa 'Os Mais Amados de SP 2025'

Com mais de 87 anos de história, a Ipiranga reforça sua presença em São Paulo como parceira no dia a dia de milhões de pessoas. Desde 1959, quando inaugurou seu primeiro posto na capital, a marca buscou se consolidar como uma empresa de confiança e conveniência, reunindo combustíveis da linha Ipimax, lojas AmPm, serviços automotivos do Jet Oil e o programa de fidelidade Km de Vantagens. Reconhecida como uma das marcas mais amadas pelos paulistanos, a Ipiranga atribui esse vínculo à irreverência, ao atendimento próximo e à capacidade de traduzir o jeito de ser brasileiro.
Hoje, com cerca de 400 unidades na cidade, acompanha o ritmo acelerado da metrópole, oferecendo soluções que simplificam a rotina. “Nosso propósito é abastecer a vida em movimento, independente da jornada de cada consumidor”, destaca Júlio Sattamini, Vice-Presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios.
1º Ipiranga (41%)
2º Shell (29,6%)
3º BR (20%)
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de agosto de 2025, edição nº2959