Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Luiza Ambiel diz ter recusado convite para voltar à banheira do Gugu

Atriz afirma que foi chamada pelo apresentador para participar do quadro que irá ao ar nesta noite na Record

Por Ana Luiza Cardoso
Atualizado em 1 jun 2017, 16h50 - Publicado em 28 Maio 2015, 16h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma das musas da televisão nos anos 90, a atriz Luiza Ambiel, diz ter recusado convite para voltar a mergulhar na banheira do Gugu, quadro de humor que voltará ao ar, nesta quinta-feira (28), na Record. Hoje, com 43 anos, a atriz afirma que se dedica a carreira no teatro – ela está em cartaz no teatro Ruth Escobar com a peça Eu não consigo guardar segredo

    + Homem que deu cotovelada em mulher irá a júri popular

    “Imagina eu, com 43 anos, voltando para a banheira, com biquininho? Não consigo imaginar”, diz. De acordo com a atriz, ela foi a primeira a ser convidada para a volta do quadro, pelo próprio apresentador. Ela agradeceu e recusou. “Ele [Gugu] falou que eu estava linda, com maior corpaço, mas não tem nada a ver. Foi uma fase, um grande sucesso, mas não tenho por que voltar”, diz.

    Luiz-Ambiel Banheira-do-Gugu
    Luiz-Ambiel Banheira-do-Gugu ()

    + Confira as últimas notícias

    Luiza conta que o programa mudou a sua vida financeiramente. Aos 22 anos, recém-saída do interior do Rio de Janeiro, precisava de dinheiro para se sustentar em São Paulo. Ela sonhava em estudar e ser atriz. “Eu era uma menina. Quando cheguei aqui [São Paulo], tudo era caro. Aí surgiu a oportunidade da banheira.”

    Continua após a publicidade
    Luiza Ambiel
    Luiza Ambiel ()

    Ela conta que planejou seguir com o quadro na televisão para pagar o curso de teatro. A atração era o de maior sucesso da emissora e, segundo Luiza, ela era chamada de “a mulher que derruba a audiência da Globo”. Ficou quatro anos trabalhando no programa. “Hoje eu estou fazendo o que eu realmente me programei para fazer”, diz.

    Luiza Ambiel 3
    Luiza Ambiel 3 ()

    Procurada, a Rede Record disse que não vai se pronunciar sobre o caso. 

    Publicidade

    Publicidade