Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

CEO da marca de Luciano Huck pede desculpas por frase em camiseta infantil

Rony Meisler diz que não houve intenção de ofensa e que imagem foi aplicada incorretamente em coleção para crianças. Peça trazia a mensagem "Vem Ni Mim Que Tô Facin" 

Por Veja São Paulo
4 mar 2015, 13h46 • Atualizado em 5 dez 2016, 12h44
Camiseta Huck
Camiseta Huck (Reprodução/)
Continua após publicidade
  • Após a polêmica a respeito da coleção infantil, Rony Meisler, CEO Grupo Reserva e responsável também pela marca Use Huck, do apresentador Luciano Huck, emitiu comunicado pedindo desculpas a todos os que se sentiram ofendidos pela imagem. 

    Uma das camisetas da coleção trazia a frase “Vem Ni Mim Que Tô Facin”. A imagem circulou rapidamente pela internet e a marca do apresentador recebeu inúmeras críticas. “Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem.

    Siga

    Confira a íntegra do comunicado: 

    “Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem.

    Continua após a publicidade

    Este comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa. 

    Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa.

    É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo.

    Continua após a publicidade

    Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão.

    Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.

    Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim.”

    Rony Meisler, CEO Grupo Reserva

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês