Os ingressos para o Lollapalooza serão comercializados para o público em geral a partir da 0h01 de segunda (5) e, para a alegria de quem reclamou dos preços elevados da pré-venda, não houve aumentos. No dia 21, quando começou a venda apenas para os que tinham se cadastrado com antecedência, só estava disponível o LollaPass, que dá direito aos dois dias do evento, que acontece em 7 e 8 de abril no Jockey Club.
+ Saiba tudo sobre o Lollapalooza
+ Lollapalooza: pré-venda acaba em menos de 24 horas
+ Foo Fighters e Arctic Monkeys são as principais atrações do Lollapalooza
O passaporte para os dois dias continua custando R$ 500, com a diferença de que agora ele não terá os 50% de desconto para a meia-entrada. Quem quiser adquirir os dias separadamente pagará R$ 300 por cada um, esses sim com o recurso para estudantes.
A compra de ingressos poderá ser feita na bilheteria oficial do Jockey, das 10h às 20h, diariamente a partir de segunda. Também será realizada por meio do site do festival ou na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi e na bilheteria Turiassu do Estádio Palestra Itália.
No Rio de Janeiro, as entradas estarão disponíveis no Estádio General Severiano e na bilheteria norte do Engenhão; em Florianópolis, na bilheteria C do Estádio Orlando Scarpelli. Já em Recife, poderão ser compradas na bilheteria dos sócios do Estádio da Ilha do Retiro.
O primeiro lote de entradas se esgotou em menos de 24 horas durante a pré-venda. Entre as principais atrações que tocam na primeira edição do Lollapalooza no Brasil estão Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane’s Addiction.