Líder da Torcida Independente em Sorocaba é localizado com tiro na cabeça
Corpo estava dentro de galpão sede da organizada; amigos negam que ele tenha rixas com integrantes de torcidas de times rivais
O corpo de Bruno Felipe Estencio Miralha, de 33 anos, mais conhecido como Bruno Paca, líder da sub-sede da Torcida Independente em Sorocaba (interior de São Paulo), foi localizado no final da tarde de domingo (20) dentro do galpão da agremiação.
+Cratera se abre e ‘engole’ carro com homem dentro na Zona Oeste
A Independente é a maior torcida organizada do São Paulo Futebol Clube. Segundo a polícia, Bruno Paca apresentava uma marca de tiro na cabeça. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a companheira de Paca disse que os dois tiveram uma discussão e ele teria ido dormir no galpão da torcida, localizado na avenida Santos Dumont, na zona norte da cidade de Sorocaba.
Ao procurá-lo no local no dia seguinte, a mulher o encontrou sem vida. A polícia localizou junto ao seu corpo um revólver calibre .38, que foi encaminhado à perícia.
O caso inicialmente foi registrado no plantão Norte da Policial Civil de Sorocaba como morte suspeita. A morte agora será investigada pela divisão especializada de investigações criminais da Polícia Civil da região.
Ele foi enterrado na tarde desta segunda-feira no cemitério Consolação, na Vila Haro.
+Quem é falso médico que atendia na Dutra e amputou perna de paciente
Presente ao enterro do amigo, o vereador Fernando Dini (MDB) afirmou que Bruno Paca não tinha histórico de envolvimento de brigas com integrantes de torcidas rivais. “Era um colaborador do mandato e muito querido por todos na cidade”, afirmou.
Além da mulher ele deixa um filho de cinco anos de idade.