Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Leandro Lehart deixa a direção do CCSP: “falta de diálogo”

Em texto, músico relata problemas no relacionamento com a gestão Ricardo Nunes (MDB)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 fev 2022, 19h15 - Publicado em 4 fev 2022, 19h14
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O músico Leandro Lehart deixou a direção do Centro Cultural São Paulo (CCSP) menos de 1 ano após assumir o cargo. No texto de despedida, postado nas redes sociais, o cantor do Art Popular relatou problemas no relacionamento com a gestão Ricardo Nunes (MDB).

    + Capital terá vila com casinhas de 18m² para moradores de rua

    “Foram tempos intensos de muitos desafios e experiências maravilhosas, mas chegou a hora de sair, não estava feliz. As condições de trabalho ficaram difíceis demais nos últimos meses”, começa Leandro. “A falta de diálogo e de um norte claro foram importantes pra minha decisão. Quero agradecer toda a equipe do Centro Cultural São Paulo por tudo que vivi”.

    Ele agradece ainda o ex-secretário municipal da Cultura, Alê Youssef, que o nomeou para o posto e também se demitiu do próprio cargo, em agosto do ano passado. “Obrigado por me promover a mais uma capacidade que eu desconhecia”.

    Em entrevista para a Vejinha em junho de 2021, após assumir o cargo, Lehart afirmou que gostaria de democratizar o CCSP. “Uma coisa que eu notei, sendo músico, é que pessoas que não têm acesso à cultura se sentem inibidas quando estão em espaços públicos, como o CCSP. Nos anos 80, quando eu comecei a frequentar aqui, também me sentia assim, isso foi mudando no decorrer dos anos. Pensando nisso, o legado que eu quero deixar é a transformação deste lugar em um espaço de todo mundo”, afirmou na ocasião. Leia a entrevista aqui.

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

    Publicidade