Avatar do usuário logado
OLÁ,

Latino tem prisão decretada pela Justiça

O cantor é acusado de não pagar pensão alimentícia para um dos seus nove filhos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 set 2017, 16h43 - Publicado em 29 set 2017, 15h39
latino
Latino (Chico Audi/Veja SP)
Continua após publicidade

O cantor Latino teve sua prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro neste mês. A situação foi confirmada por seu advogado, Luiz Roberto Mendes Souza, do escritório Amaral e Gomes. “Estamos analisando a decisão e vamos tomar as medidas judiciais cabíveis”, afirmou Souza, sem explicar os motivos da ação.

Segundo informações do jornal O Globo, o artista pode receber a visita de agentes policiais a qualquer momento para cumprir a ordem da juíza Cristiane de Sá Berbar.

A publicação afirmou que, no último dia 19, ele foi condenado por não pagar pensão alimentícia acordada com Jaqueline Blandy, com quem teve Matheus, de 5 anos. No total, o artista deve um ano de pensão. Os valores não foram divulgados e são mantidos em segredo de Justiça, assim como outras informações do processo.

Latino teve pouco contato com Matheus desde o seu nascimento. O último encontro foi no Dia dos Pais, quando levou alguns dos seus filhos ao cinema, entre eles, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key.

Chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança nas redes sociais. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, escreveu.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Mais um presente de Deus pra esse natal. Obrigado @jack_blandy por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras ! ❤️👏🏼🎁 #HappyDay #Familia

A post shared by 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) on

Não é a primeira vez que o cantor passa por essa situação. A Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão para o cantor em 2015 pelo não pagamento de pensão alimentícia de sua filha com Gláucia Roberta de Souza. Depois da decisão, o artista resolveu fazer um acordo com Gláucia e pagar o valor que devia, cerca de 150 mil reais, em duas parcelas.

Publicidade