Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Para assaltar motoristas, ladrões fazem “blitz” na Zona Leste de SP

Vítimas relatam que os bandidos atacam armados quando os carros precisam reduzir a velocidade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 nov 2020, 16h54
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma espécie de blitz montada por criminosos já fez diversos assaltos a motoristas e moradores na Avenida Professor Edgar Santos, mais conhecida como “Gamelinha“, na Vila Nhocuné, Zona Leste de São Paulo.

    A avenida é mal iluminada, cercada de prédios altos de um lado e de um córrego arborizado de outro. Há um farol que obriga os carros a diminuírem a velocidade ao passarem por ali.

    Em imagens gravadas por moradores, os bandidos armados param o carro no meio da avenida e tentam assaltar o veículo que está logo atrás. “É normal ouvir falar de arrastão nessa avenida. Estava com um bebê de três meses, um filho de 12 anos e minha esposa dentro do carro”, afirma um morador, que já foi vítima dos criminosos, à Record TV.

    Em outro ocorrido, de dia, o criminoso finge falar ao celular, mas, ao se aproximar do carro estacionado, anuncia o assalto. Moradores também são assaltados assim que chegam em casa. Antes de entrar com o veículo nos condomínios são abordados por uma quadrilha que chega em outro carro.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública diz que o policiamento na região é reorientado com base no planejamento estratégico.

    Publicidade
    Publicidade