Avatar do usuário logado
OLÁ,

Klara Castanho se manifesta após episódio de invasão de privacidade

Atriz agradeceu carinho que recebeu e disse que os últimos dias não foram fáceis

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jul 2022, 10h58 - Publicado em 7 jul 2022, 10h58
A atriz Klara Castanho
A atriz Klara Castanho (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Klara Castanho se manifestou pela primeira vez depois da carta pública que escreveu sobre o estupro que sofreu, a gravidez e a doação do bebê para a adoção legal em publicação nas redes sociais na última quarta-feira (6).

No fim de junho a atriz se viu obrigada a revelar o episodio traumático após boatos surgirem na internet. No novo post, Klara diz que enfrenta dias difíceis, agradeceu o carinho que recebeu e falou sobre o acompanhamento psicológico que recebe.

+ Chris Flores critica Matheus Baldi ao vivo e relembra perda de bebê

Leia abaixo a publicação de Klara Castanho

Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.

Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos.

Continua após a publicidade

Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento.

Com amor,
Klara Castanho.

Continua após a publicidade

Publicidade