O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado nesta segunda (6) enterrado em uma área de mata entre as praias de Paúba e Maresias, em São Sebastião, litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia, o corpo é de Júlia Rosenberg, que estava desaparecida desde a manhã de domingo (5).
Júlia havia saído para fazer uma trilha. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no domingo e encontrou o corpo na manhã desta segunda. Julia vivia em São Paulo e passava o período de isolamento social na casa da família em São Sebastião.
Um perícia foi realizada no local, mas até agora ninguém foi preso. A VEJA São Paulo, o 2o DP de São Sebastião disse que não poderia dar mais informações sobre o caso.
Em um grupo de Whatsapp, um morador afirma que circula na internet uma foto de um rapaz que não é o autor do crime.
“Pessoal , tenho uma casa na Alameda do Mirante em Paúba, há metros do ocorrido. Instalei câmeras na porta de casa que ajudaram a saber que ela não havia voltado. Algum irresponsável postou a foto na net de um rapaz que passou 25 min depois dela voltando de Maresias. Esse rapaz é trabalhador conhecido que faz o percurso diariamente e nada tem a ver com o caso. Podem acabar com a vida dele com essa atitude. Se tiverem recebido a foto, não divulguem.”