A polícia investiga o assassinato do bacharel em Direito Felype de Souza Alves, de 29 anos, em Santos, no litoral sul de São Paulo. O corpo do rapaz foi encontrado na sexta-feira (6) com os pés e as mãos amarrados com cabos de energia, além de apresentar um ferimento na cabeça, de acordo com informações da perícia. O crime é investigado pela Delegacia Antissequestro de Santos.
O corpo foi encontrado pelo pai da vítima, no apartamento em que o rapaz morava, no bairro do Gonzaga. Ele completaria 30 anos no dia 1º de agosto.
A principal hipótese da investigação é de latrocínio, pois os familiares do rapaz relataram que alguns pertences da vítima foram levados. Os policias acreditam que o crime pode ter sido cometido na quinta-feira (5), um dia antes do corpo ter sido localizado.
Alves era formado em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) e trabalhava na representante brasileira da multinacional Archer Daniels Midland (ADM), que atua no setor de logística no Porto de Santos e em outros terminais de carga do País. O corpo do rapaz foi sepultado no sábado (7).