Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem morre após colidir com ponta de fuzil de policial militar

Ele desobedeceu a ordem de parada dada pelo policial e acabou ferido pela arma

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 fev 2024, 12h28
homem-morre-ponta-fuzil-policial
Homem colide com ponta de fuzil na Vila Penteado, Zona Norte da capital paulista (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

Um homem de 21 anos morreu após colidir com a ponta do fuzil de um policial militar na Vila Penteado, Zona Norte da capital paulista, neste domingo (25).

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o jovem com um acompanhante na garupa de uma motocicleta quando um policial faz sinal de parada. O condutor desobedece e acaba sendo atingido pela ponta do fuzil do policial.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele teria fugido para dentro de um baile funk que era realizado nas proximidades. Alguns minutos depois, populares teriam pedido ajuda aos policiais para atender dois homens que tinham caído de moto.

“Foi solicitado resgate, mas o condutor da motocicleta não resistiu a um ferimento no pescoço, cuja causa será investigada. O outro ocupante fugiu, e a motocicleta que utilizavam não foi localizada”, informou a pasta.

Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) e será investigado pelo 45º DP.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade