Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Jovem baleada era amiga de Victor Hugo Depmann, morto em assalto

Mãe do garoto fez desabafo no Facebook e disse que o "raio caiu duas vezes no mesmo lugar"

Por Redação VEJA SÃO PAULO
31 out 2013, 08h59 • Atualizado em 5 dez 2016, 15h29
isabela e victor hugo
isabela e victor hugo (Reprodução/Facebook/)
Continua após publicidade
  • A mãe do jovem Victor Hugo Deppman afirmou em sua página no Facebook que a estudante Isabela Pavani, que levou um tiro na cabeça quando ia de carro para a faculdade, era amiga de seu filho. Na rede social, Marisa Rita Riello Deppman fez um desabafo e disse que infelizmente, o “raio caiu duas vezes no mesmo lugar”.

    Victor Hugo foi morto na porta da sua casa, na Zona Leste, durante um assalto, depois de já ter entregado o celular para o criminoso. “Desde a morte do Victor, eu tenho cobrado, insistentemente, das nossas autoridades, de todas as esferas de poder, providências quanto à segurança do nosso país, em especial do estado de São Paulo, onde vivo com muito medo”, escreveu.

    + Jovem leva tiro na cabeça em tentativa de assalto na Grande São Paulo

    Marisa fez um apelo não apenas ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário de segurança, mas também aos deputados e senadores de Brasília. “O sangue da Isabela Pavani também está nas mãos dos senhores, vossa atitude é vergonhosa, alvitante, como podem colocar a cabeça no travesseiro e dormir frente à guerra instalada na nossa sociedade?”

    + “Matou a troco de nada”, desabafa pai de Victor Hugo

    Por fim, a mãe de Victo Hugo afirma que a resposta aos políticos será dada no próximo ano. “Eu, de minha parte, vou continuar lutando por uma sociedade mais justa e com menos impunidade com meus amigos de caminhada, e minha resposta aos senhores darei o ano que vem nas urnas.”

     

    Continua após a publicidade

    Caso

    Isabela Pavani Cruz, de 18 anos, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na altura do quilômetro 215 da Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. O crime aconteceu por volta das 19h15 de terça (29).

    + Mãe de estudante vítima de latrocínio pede redução da maioridade penal

    A jovem vinha da região de Arujá, onde mora com a família, e seguia de carro para a faculdade, que fica em Guarulhos, acompanhada de uma amiga. O automóvel da jovem, que é blindado, foi atingido na parte de trás.

    Continua após a publicidade

    Assustada, Isabela desceu do carro para verificar o ocorrido, quando foi surpreendida por três homens, sendo um deles armado. Antes mesmo de anunciar o assalto, ele atirou atingindo a região da nuca da vitima. Segundo testemunhas, o assaltante parecia nervoso.

    + Victor Hugo Deppman vira nome de praça

    Isabela foi levada para o Hospital Nipo-Brasileiro e nesta quinta (31) continuava em estado gravíssimo, internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês