Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Jacaré de 2 metros chega perto de homem que dormia no litoral de SP

Animal não coube em viatura da Polícia; internautas ironizaram o fato dizendo que se tratava de alguém vacinado contra a Covid-19

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jan 2021, 10h41 - Publicado em 26 jan 2021, 10h40
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um jacaré com cerca de 2 metros ficou muito próximo de um morador de rua que dormia no estacionamento de um supermercado em Cananeia, litoral de São Paulo, no último domingo (24). A Polícia Militar foi mobilizada para capturar o animal.

    O caso aconteceu no centro da cidade. Moradores filmaram a aproximação do jacaré e publicaram os vídeos em redes sociais. O réptil não coube na viatura da polícia e os soldados tiveram que pegar uma caminhonete emprestada para fazer o transporte. De acordo com a corporação, o jacaré foi levado até um rio no bairro Carijó, onde foi devolvido à natureza.

    A região é cercada de rios e manguezais e este não foi um caso isolado. A prefeitura da cidade disse em nota que o aparecimento desses animais se dá pelo excesso de chuvas e, também, à limpeza de valas. Afirmou também que medidas como colocação de telas de proteção já foram tomadas em determinados pontos da cidade e que o Departamento do Meio Ambiente do município estuda ações junto a profissionais especializados para fazer o monitoramento e controle dos animais.

    Continua após a publicidade

    As imagens do jacaré circulam nas redes sociais e internautas brincam dizendo que se trata de alguém vacinado. A piada é referência a uma fala do presidente Jair Bolsonaro, que pediu que se alguém fosse vacinado contra a Covid-19 e virasse jacaré não poderia reclamar.

    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Publicidade

    Publicidade