Avatar do usuário logado
OLÁ,

ITA diz contar com apoio de outras companhias para reacomodar passageiros

A empresa anunciou a suspensão de atividades na noite de sexta (17), alegando uma "reestruturação interna", e muitos clientes foram pegos de surpresa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 dez 2021, 16h42 - Publicado em 18 dez 2021, 16h34
Foto de uma pista de aeroporto
Grupo Itapemirim emitiu um comunicado na tarde deste sábado (18) (Tomaz Silva/Agência Brasil/Veja SP)
Continua após publicidade

A ITA, companhia aérea do Grupo Itapemirim, informou neste sábado (18) que tem contado com o apoio de outras empresas do setor para reacomodar passageiros que foram impactados por voos cancelados.

A companhia anunciou a suspensão de atividades na noite de sexta (17), alegando uma “reestruturação interna”. Muito clientes foram pegos de surpresa e houve protestos em Cumbica (Guarulhos).

Na nota emitida nesta tarde, o Grupo Itapemirim reforçou que reacomodará com prioridade os passageiros que estão fora de sua cidade de domicílio e precisam retornar para casa. Os demais serão atendidos com reembolso. Só para este sábado (18), havia trinta voos programados no país, a empresa informou.

A orientação dada é que os passageiros não apareçam nos aeroportos antes de contatar a ITA por e-mail (falecomaita@voeita.com.br) ou de falar diretamente com a agência de viagem.

Publicidade