Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Integrante de grupo de rap tem convulsão em live após passar 14h em jogo

Pedro Qualy, do Haikaiss, teve vários hematomas no rosto e quebrou o ombro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 ago 2020, 18h34 - Publicado em 27 ago 2020, 17h08
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Pedro Qualy, integrante do grupo de rap Haikaiss, sofreu uma convulsão enquanto realizava uma live em uma plataforma de streaming de games. O músico disse que o caso ocorreu por descuido: ele passou cerca de 14 horas no jogo e afirmou também que nunca teve uma convulsão antes. O artista teve hematomas e quebrou o ombro por conta do episódio.

    Qualy falou sobre o assunto em um vídeo publicado nas redes sociais, em que é possível ver hematomas no seu rosto. Um comunicado foi emitido pela gravadora Damassaclan, pedindo que o momento do incidente não seja compartilhado nas redes sociais, o que também foi repetido pela esposa do rapper, Anna Brisa.

    Ele jogava o game New World, da Amazon, e transmitia o momento pela plataforma Twitch.

    “Recebi milhares de mensagens de positividade”, começa agradecendo Qualy. “Tive uma convulsão, família. Foi a primeira fez na minha vida, nunca tinha passado por isso. A gente chegou a conclusão que foi muito tempo jogando e aí quando acordei, já fui direto para o jogo de novo, não comi quase nada. Então foi o estresse e má alimentação que me fizer ter a convulsão”, diz no vídeo.

    Continua após a publicidade

    “Além dos hematomas, quebrei meu ombro então daqui a pouco estou entrando na sala de operação para eu estar preparado para o show drive-in”, finalizou. No sábado (29) o Haikaiss faz uma apresentação no estádio do Pacaembu.

     

     

     

     

    Publicidade

    Publicidade