Avatar do usuário logado
OLÁ,

Influenciadora digital denunciada por tráfico internacional de drogas é solta

Laís Crisóstomo tem mais de 300 000 seguidores e estava detida na capital paulista após ser presa no Aeroporto de Guarulhos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 out 2021, 14h29 - Publicado em 29 out 2021, 14h29
Imagem mostra duas montagens: Laís aparece de frente a carro de luxo, usando vestido e segurando bolsa e Laís aparece sentada em rede, com óculos de sol e biquíni, na praia
Laís Crisóstomo Aguiar (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Laís Crisóstomo Aguiar, acusada de tráfico internacional de drogas, teve a soltura determinada pela Justiça Federal nesta quinta-feira (28). Presa desde agosto, a influenciadora foi detida após a Polícia Federal encontrar cerca de 500 gramas de cocaína na mala dela e de um amigo, Peterson Fontes, quando os dois tentavam seguir viagem para Dubai.

As informações foram reveladas pelo G1. A mulher não foi inocentada do crime e responderá em liberdade. Peterson, no entanto, segue preso. As drogas foram encontradas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, quando após serem revistados pela PF, os agentes encontraram cocaína escondida em cápsulas de suplementos alimentares.

A influenciadora está proibida de deixar o país, de acordo com a decisão judicial. Laís estava detida em uma penitenciária feminina na Zona Norte da capital paulista. Natural de Montes Claros, em Minas Gerais, ela é empresária do ramo de estética.

Publicidade