Avatar do usuário logado
OLÁ,

Influenciadora digital é denunciada por tráfico internacional de drogas

PF encontrou 400 gramas de cocaína durante embarque em Guarulhos; mulher tem cerca de 400 000 seguidores

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 out 2021, 17h14 - Publicado em 1 out 2021, 17h11
Imagem mostra duas montagens: Laís aparece em hotel, olhando para a câmera, com bolsa pendurada no ombro e Laís aparece sentada em rede, com óculos de sol e biquíni, na praia
Laís Crisóstomo Aguiar, presa (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Laís Crisóstomo Aguiar, 27, foi presa no Aeroporto Internacional de Guarulhos quando pretendia embarcar para Dubai, Emirados Árabes. A influenciadora digital, que possui quase 400 000 seguidores no Instagram, foi pega pelo raio-X com 400 gramas de cocaína, junto com o companheiro de viagem, o lavador de carros Peterson de Souza Fontes.

As informações são do G1. Laís e Peterson foram presos no dia 5 de agosto e foram denunciados pelo Ministério Público Federal por tráfico internacional de drogas. A droga, de acordo com a Polícia Federal, estava em cápsulas dentro de frascos de suplementos alimentares.

A Justiça Federal ainda não aceitou a denúncia do Ministério Público, mas a dupla está em prisão preventiva em presídios da capital e da Grande São Paulo. Em pedido de soltura, a defesa de Laís negou que a droga apreendida fosse dela, mas o pedido de liberdade foi negado. A blogueira é natural de Montes Claros, em Minas Gerais e é empresária do ramo de estética.

 

 

 

Publicidade