Influenciador Gato Preto é preso após bater Porsche na Faria Lima, em SP
A influenciadora Bia Miranda, namorada de Gato Preto, confirmou a prisão e contou como foi o acidente

O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) no bairro do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
O motivo da prisão não foi informado. Por volta das 6h30 desta quarta, o influenciador bateu o seu Porsche conversível em um cruzamento na avenida Faria Lima com a rua Elvira Ferraz, na Zona Oeste de São Paulo.
No carro também estava a namorada de Gato Preto, a influenciadora Bia Miranda. O outro motorista envolvido no acidente, Edilson Maiorano, afirmou que o Porsche teria passado no sinal vermelho e acertado o Hyundai Creta dele.
Horas após a prisão, Bia Miranda se pronunciou nas redes sociais: “Na hora, eu nem vi o que aconteceu. O senhor [Edilson] falou que o Samuel passou no sinal vermelho, mas eu não sei”. A influenciadora ainda disse que iria arcar com os custos dos danos no veículo.
Recentemente, os dois influenciadores foram alvo de uma operação contra um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, como o popular Jogo do Tigrinho.
A reportagem está procurando a defesa do influenciador e assim que obtiver contato atualizará esse texto.
Quem é Gato Preto
Gato Preto, 31, ficou popular nas redes sociais ostentando itens de luxo e dando dicas de relacionamento. Ele tem uma trajetória de polêmicas, incluindo acusações de dívidas de pensão alimentícia e até violência doméstica.