A webcelebridade e cantora Inês Brasil teve seu momento “Orange Is The New Black na vida real”, neste sábado (18) à noite. A estrela da chamada brasileira da série do Netflix (produção americana que narra a vida em um presídio feminino) passou quinze minutos detida na polícia federal do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Ela se envolveu em uma confusão depois de tirar a blusa e mostrar os seios na área do raio-x.
+ Bebê engasga com leite e é salva por policiais militares
Inês voltava de um show na capital catarinense rumo a sua casa, no Rio de Janeiro. Policiais federais pediram para que ela tirasse sua touca ao passar na máquina de averiguações. Ela se irritou, discutiu e arrancou a parte de cima da roupa.
Por causa do gesto, por pouco foi indiciada por ato obsceno. Além disso, perdeu o voo.
“Minha tia é assim mesmo, mostra os seios para todo o mundo. Já falei para ela parar com isso porque poderia se envolver em uma encrenca séria. Agora, olha só o que aconteceu”, diz Mário Sérgio, sobrinho e empresário da cantora. “Juro que não foi uma ação de marketing por causa da chamada da série. Ela é assim mesmo, explosiva”, acrescenta.
Inês desembarcou no aeroporto Tom Jobim ainda no final da noite de ontem. “Apesar do susto, ela está ótima”, diz o empresário.
+ As principais notícias da cidade
A seguir, a chamada de Inês Brasil para a série Orange Is The New Black: