Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem vítima de sequestro-relâmpago que durou 12 horas é encontrado na Vila Leopoldina

Levado para cativeiro, vítima foi obrigada a realizar transferências bancárias, diz a polícia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 out 2021, 19h08 - Publicado em 26 out 2021, 19h04
Imagem mostra viatura da Polícia Militar parada atrás de carro usado pelos criminosos
Apenas nos dois primeiros meses de 2022, foram registrados 14 casos de feminicídio no estado (SSP/Divulgação)
Continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu dois homens na Vila Leopoldina na segunda-feira (25) suspeitos de sequestrarem um motorista de caminhão.

Uma viatura patrulhava a Avenida das Nações Unidas quando abordaram um veículo. Dentro do carro estavam três homens, sendo que um deles relatou que era vítima de sequestro-relâmpago.

A vítima afirmou que foi buscar uma carga no bairro do Limão, na Rua José Lourenço, na Zona Norte, quando foi abordada por criminosos, que levaram o seu caminhão. Ele teria sido obrigado a entrar em um carro, onde foi mantido refém.

Levado para um cativeiro, ficou detido durante 12 horas, enquanto era obrigado a passar a senha dos seus cartões e realizar transferências bancárias. Após subtraírem os valores do caminhoneiro, os suspeitos o colocaram no carro, quando o mesmo foi abordado por uma viatura da Polícia Militar.

Os dois homens, de 30 e 38 anos, foram presos em flagrante. Foram recolhidos o carro, dois celulares e 769 reais. A ocorrência foi registrada no 91º DP como sequestro relâmpago, corrupção ativa (eles tentaram oferecer o carro em troca da liberdade) e adulteração do carro, como o chassi e o emplacamento do veículo eram divergentes.

Continua após a publicidade

 

Publicidade