Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem é suspeito de matar sogra após ela se recusar a entregar cartão de banco

Preso no litoral paulista, o rapaz teria roubado 10 mil reais da mulher semanas antes do crime

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 mar 2022, 15h17 - Publicado em 2 mar 2022, 15h16
Imagem mostra rua tranquila de cidade do interior
Cidade de Itariri, vítima foi morta na zona rural (Reprodução Google Maps/Divulgação)
Continua após publicidade

Uma idosa foi encontrada morta em casa na cidade de Itariri, interior paulista. A mulher de 75 anos de idade estava embaixo do sofá, na casa na zona rural e o genro dela foi preso com o principal suspeito do crime. O rapaz de 28 anos, segundo a Polícia Civil, teria pedido o cartão bancário para a mulher e ela teria negado.

+ Jovem tem perna amputada após pegar bactéria em hospital no litoral de SP

Continua após a publicidade

De acordo com o relato de uma testemunha, o genro pedia o cartão para sacar a aposentadoria da idosa. Há cerca de um mês, o genro teria ainda ameaçado a idosa com um facão e roubado 10 000 reais da mulher.

Depois do caso, mais tarde no mesmo dia, o genro da idosa foi visto pedindo carona, sujo e nervoso. A mulher foi procurada pela família e não foi encontrada, então um boletim de ocorrência foi registrado. Na segunda-feira (28), os parentes sentiram um odor forte na residência e encontraram a idosa, sem vida, embaixo do sofá, com sinais de estrangulamento.

O genro foi preso em Peruíbe, no litoral paulista, na segunda-feira (28) e aguarda a tramitação na Justiça. O caso é investigado como homicídio simples.

Continua após a publicidade

Publicidade