Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Homem roubava celulares e escondia em galerias de esgoto

Esconderijo foi encontrado pela polícia após crime na Grande São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 set 2021, 11h04
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Polícia Militar encontrou o esconderijo de um suspeito de praticar roubos nas galerias de esgoto da cidade de Barueri, na Grande São Paulo. Na última sexta-feira (10), um homem que descarregava mercadorias teve o celular roubado após ser abordado por um homem armado.

    A polícia foi acionada e observou que próximo do local onde ocorreu o furto existia uma galeria de esgoto, com marcas de pegadas nas proximidades. Após realizar buscas na região, a PM afirma que abordou um homem com características parecidas das narradas pela vítima do assalto.

    Detido, a polícia entrou na casa do suspeito, no bairro de Vila São Silvestre, e constatou um buraco que dava acessa à rede de esgoto. Dentro das galerias, os policiais encontraram uma caixa com um simulacro de arma de fogo, celulares, drogas, rádios automotivos, furadeiras, cartões de crédito, dinheiros, relógios, câmeras e outros produtos eletrônicos, todos provenientes de roubos, segundo a polícia.

    O homem foi preso e os objetos foram apreendidos. A polícia tenta identificar se mais pessoas tinham participação nos crimes.

    Continua após a publicidade

    Publicidade

    Publicidade