Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem morre após briga em posto de gasolina em Pinheiros

Caso aconteceu na noite de sábado (3), na Avenida Rebouças

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2018, 08h59 - Publicado em 5 fev 2018, 08h54
Avenida Rebouças: homem é morto após briga em posto de gasolina (Reprodução / Google Street View/Veja SP)
Continua após publicidade

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga em um posto de gasolina na Avenida Rebouças, na noite de sábado (3), em Pinheiros, Zona Oeste da capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia foi acionada via Central de Operações Policias Militares (Copom) para atender a uma ocorrência de um disparo de arma de fogo no estabelecimento. No local, a equipe encontrou Bruno Gomes de Souza, de 31 anos, um frentista de 30 anos e um empresário de 35 anos com ferimentos.

Bruno foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O frentista e o empresário permaneceram internados no Hospital das Clínicas até a finalização do boletim de ocorrência.

Testemunhas contaram que a vítima parou no posto de gasolina e ocorreu um tumulto. Em determinado momento, um homem ainda não identificado sacou uma arma e iniciou os disparos. As imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram solicitadas pela polícia. A ocorrência foi registrada como homicídio tentado e consumado no 14° Distrito Policial de Pinheiros, que prossegue com as investigações.

Publicidade