Leonardo Proença de Almeida, 29, morreu após ter sido agredido por um casal de vizinhos que usou um pedaço de madeira e uma pedra. A vítima chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu neste domingo (24), em Sorocaba.
De acordo com o boletim de ocorrência, Almeida e seu pai, Milton Gomes de Almeida, tinham conhecimento que uma criança de 11 anos estava agredindo o irmão mais novo, de 5 anos. Diante da situação, eles tentaram conversar com os pais das crianças sobre o assunto, mas sem sucesso.
Em outra oportunidade, ainda segundo B.O., no domingo (24), Leonardo e o pai buscaram dialogar novamente com o casal depois que souberam que a situação voltou a se repetir. No entanto, ao chegar no apartamento dos vizinhos, eles foram agredidos verbalmente e fisicamente.
Ao tentarem fugir, Milton foi empurrado e caiu de uma escada e seu filho foi agredido com uma pedra e um pedaço de madeira.
Enquanto seu pai já estava no apartamento, sem maiores complicações, Leonardo se sentiu mal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, levando-o ao hospital. Lá, ele não resistiu e morreu.
O agressor foi identificado e detido em flagrante, e está preso no Centro de Detenção Provisória após passar por uma audiência de custódia.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90