Um homem matou sua esposa com tiro na cabeça e disparou contra três policiais na Vila Maria, Zona Norte da capital. O caso ocorreu na última segunda-feira (16) e as autoridades baleadas foram levadas ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava mantendo sua mulher como refém. Os PMs foram chamados e acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais, o GATE, para tentar negociar com o homem.
Os policiais que atenderam a ocorrência foram recebidos com tiros. Eles usavam escudos e foram feridos nas pernas. O atirador já havia disparado contra a cabeça de sua esposa, que morreu no local, e disse que se entregaria antes de iniciar os confrontos, mas desistiu.
As autoridades revidaram e o suspeito também foi baleado. O homem foi desarmado e socorrido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos onde deve passar por um procedimento cirúrgico.
O caso ficou sob a responsabilidade do 73º DP, no Jaçanã, que irá investigá-lo. O homem deve ser indiciado por feminicídio.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
- OlimpíadasRebequinhas: Jovens ginastas precisam superar distrações das redes sociais, falta de patrocínio e o ano perdido da pandemia
- CidadesGoverno de SP permite abertura sem horário limite e ocupação total a partir desta terça (17)
- Cultura & LazerGlória Menezes é surpreendida com homenagem no hospital