Um homem de 46 anos de idade foi preso pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (25). Segundo informações da investigação, ele foi flagrado após jogar álcool contra o corpo da própria companheira, com a intenção de atear fogo nela.
Médica de 30 anos é encontrada morta em banheiro de Pronto-Socorro
O caso ocorreu na cidade de Presidente Prudente, no bairro Jardim Paulista. Agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes foram ao local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.
Próximo do local da denúncia, os policiais encontraram uma mulher pedindo socorro do interior de uma casa. Quando chegaram perto da vítima, sentiram forte cheiro de álcool vindo das roupas.
Ela narrou então que o companheiro jogou álcool no seu corpo e ameaçou atear fogo para matá-la. Os agentes entraram na residência e encontraram rastro de álcool pelo chão, além de uma manqueira do fogão derretida após pegar fogo.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, indiciado por tentativa de feminicídio. O caso teria ocorrido após um oficial de justiça intimar o suspeito em casa e, segundo a companheira, ele ficou alterado com a intimação e começou a agir com agressividade.
O galão de álcool e a blusa da vítima foram levados para perícia.