Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem é espancado e tem carro e cachorro levados por grupo de criminosos

A vítima e a esposa foram abordadas no veículo enquanto chegavam em casa, na Zona Sul

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h14 - Publicado em 17 nov 2021, 20h01
A imagem mostra duas fotos. À esquerda, um homem deitado no chão e um carro em movimento na rua. À direita, um cachorro da raça Yorkshire.
Roubo: homem é agredido e tem seu cachorro e carro levados por bandidos  (Reprodução TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Um homem foi agredido e teve seu cachorro levado durante um assalto em Guarapiranga, Zona Sul da capital. O caso aconteceu na última terça-feira (16), por volta das 22h.

A vítima foi abordada por bandidos na porta de sua casa, enquanto chegava de carro. Ela foi retirada pelos criminosos, agredida e depois o grupo levou o veículo com seu cachorro dentro. A esposa do homem, que estava no banco de passageiro, não foi agredida.

“Um batendo no meu marido, o outro já entrando no carro, o outro entrou do outro lado e eu gritando para poder tirar o cachorro “desce o cachorro, desce o cachorro” e os vizinhos todos gritando. Foi assim, uma cena de terror”, disse a mulher ao portal G1.

O animal de estimação era da raça Yorkshire e estava com a família há 7 anos. “Ele é um filho para gente, nosso bichinho assim que a gente trata com o maior amor e eu estou desesperada e ele também está no hospital desesperado ligando a todo tempo perguntando…e a gente o que mais quer agora é recuperar o nosso cachorro que é o Thor.” Ainda não há informações sobre onde está o cachorro.

O homem agredido recebeu atendimento médico no Hospital do Campo Limpo. Testemunhas que viram a ação afirmam que pelo menos seis criminosos participaram do roubo do veículo e do animal, além das agressões. 

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade