Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Homem esfaqueia 7 pessoas em hospital e é morto pela PM no interior de SP

Segundo a polícia, vítimas foram socorridas e não correm risco de vida. Crime aconteceu na madrugada de sexta (7) em Américo Brasiliense

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 Maio 2024, 08h59 - Publicado em 7 abr 2023, 14h18
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um homem foi morto pela PM após esfaquear membros da equipe médica e pacientes de hospital em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (7). Segundo a polícia, sete pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de vida. Uma enfermeira de 42 anos foi feita refém pelo criminoso, mas não se machucou.

    O crime aconteceu no Hospital Municipal José Nigro Neto, na região de Araraquara. Segundo a PM, o homem chegou ao centro médico alterado, afirmando que estava passando mal. Quando a equipe tentou aplicar a medicação, ele sacou a faca e investiu contra os funcionários. Pacientes que tentaram contê-lo também acabaram feridos. Uma viatura que passava perto do local foi acionada. 

    +Esposa de William Bonner, Natasha Dantas é assaltada e fica ferida no Rio

    Ainda segundo os agentes, ao ver a polícia, ele fez a enfermeira refém e ameaçou matá-la. O policial iniciou a negociação, mas o criminoso se recusou a largar a vítima. Quando a mulher conseguiu se desvencilhar do agressor, a PM efetuou dois disparos. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

    “A princípio, ele é uma pessoa que usa drogas na cidade”, afirmou o major Alan Esteves Fernandes Gouvêa. “Ele causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso. Provavelmente, [houve] um surto aí da pessoa. Não há nenhuma informação de que seja outra coisa. Não é uma coisa que acontece, é uma coisa que não é comum”, completou.

    Continua após a publicidade

    De acordo com a PM, o homem havia se envolvido em uma confusão em uma igreja da cidade duas horas antes. O motivo da ocorrência não foi informado.

    O corpo do agressor foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Araraquara. A Polícia Civil investiga o caso.

    +Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

    Continua após a publicidade
    Compartilhe essa matéria via:

     

     

     

    Publicidade

    Publicidade