Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem é preso por importunação sexual dentro de aeronave

Suspeito é um passageiro de 46 anos natural de Bangladesh; ele já havia sido inconveniente ao se mexer muito na poltrona e esbarrar em mulher ao seu lado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 ago 2022, 10h48 - Publicado em 24 ago 2022, 10h44
alx_brasil-policia-federal-20150622-12_original2
Emblema da PF (VEJA/Veja SP)
Continua após publicidade

Um homem foi preso nesta terça-feira (23) no assim que desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos. A vítima ocupava a poltrona localizada ao seu lado, em um voo que saiu de Doha, no Catar.

+Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 14 milhões

A mulher, de 23 anos, afirmou que o passageiro, de Bangladesh, de 46 anos, já havia sido inconveniente ao se mexer muito na poltrona, esbarrando em seu corpo diversas vezes. Ao acordar, ela percebeu uma importunação sexual e gritou por socorro. A tripulação do voo a tirou do local em que estava e a realocou em outro assento.

Ao desembarcar no Brasil, o homem foi preso e responderá por importunação sexual.

Cocaína

Em um outro caso em Guarulhos, agentes da Receita Federal localizaram 30 quilos de cocaína em uma carga com destino a Moçambique.

Continua após a publicidade

+Justiça absolve policial que pisou em pescoço de mulher durante abordagem

O flagra aconteceu no momento em que os servidores fiscalizavam os produtos destinados à exportação. Em uma das cargas, de quinze bebedouros, acabaram localizando 30 pacotes envoltos em alumínio. Ao abrir, perceberam a existência do pó branco, que, após análise, constataram ser cocaína.

Publicidade