Homem é preso em flagrante após atropelar e matar ex-companheira na Zona Norte
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (20) em Pirituba

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (20) no bairro de Pirituba, na Zona Norte, depois de atropelar matar a ex-companheira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram três mulheres, duas de 51 anos e outra de 34 anos, além de um homem de 29 anos, sendo atendidos pelo SAMU.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela filha da vítima fatal, o padrasto buscou ela, o namorado e a mãe em um bar e, durante um trajeto, ocorreu uma discussão entre o casal. O homem, então, pediu para os três saírem do carro na Avenida Cabo Adão Pereira e jogou o veículo contra eles.
A ex-companheira do autor do crime foi levada ao Hospital da Brasilândia, porém não resistiu. Posteriormente, os PMs foram informados da localização do veículo utilizado no crime. O suspeito foi abordado e levado à delegacia. “Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico-Legal e o caso, registrado como feminicídio, tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio na 4ª DDM (Norte)”, informou a SSP.