O agente de saúde David Soares de Abreu, 67, desapareceu há mais de um mês depois de avisar os filhos que estava procurando compradores para a sua residência, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. No dia seguinte ao ocorrido, foi entrada outra pessoa morando no local. As informação são do G1.
A filha de David, Lívia Abreu, disse que teve contato com o pai pela última vez no dia 19 de março, por telefone. Ele disse a ela que tinha interesse em vender o imóvel, onde morava há sete anos, mas ainda não havia encontrado um comprador.
No dia seguinte, Lívia e o irmão não conseguiam contatar o pai. Dois dias depois, um parente foi visitar David. “Como ele teve um AVC, ficamos com medo que pudesse ter tido outro acidente e estivesse precisando de ajuda”, explica Lívia. Chegando lá, o parente se deparou com outra moradora na casa. “Os móveis dele estavam lá, sendo jogados no lixo. Encontramos, inclusive, os óculos que ele sempre usava”, conta filha.
A mulher que estava na residência contou aos familiares que comprou o imóvel pela metade do valor que David disse que estava vendendo. Os parentes foram até o cartório e confirmaram a transação, mas a data causou estranhamento. “Ela dizia que foi vendida no dia 19. Neste dia, ele nos falou que ainda não tinha encontrado ninguém para comprar”, explica Lívia.
Até o momento, não se sabe o paradeiro de David. Um boletim de ocorrência de desaparecimento também foi registrado na Delegacia Eletrônica de São Paulo.
- Cultura & LazerMonólogo gratuito apresenta reflexões de esposa de Tolstói
- BichosSobrecarregados pelo confinamento de milhões de paulistanos, síndicos recebem atribuições extras e lidam com diferentes conflitos
- CidadesOs jovens paulistanos que se destacam nas olimpíadas de estudantes, como robótica e astronomia