Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem desaparece e família encontra outra pessoa morando na casa dele

David Soares de Abreu morava em Mongaguá, no litoral de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 abr 2021, 19h33
Imagem dupla: à esquerda, foto do homem desaparecido e, à direita, foto da fachada da casa
 (Arquivo Pessoal/Reprodução)
Continua após publicidade

O agente de saúde David Soares de Abreu, 67, desapareceu há mais de um mês depois de avisar os filhos que estava procurando compradores para a sua residência, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. No dia seguinte ao ocorrido, foi entrada outra pessoa morando no local. As informação são do G1.

A filha de David, Lívia Abreu, disse que teve contato com o pai pela última vez no dia 19 de março, por telefone. Ele disse a ela que tinha interesse em vender o imóvel, onde morava há sete anos, mas ainda não havia encontrado um comprador. 

No dia seguinte, Lívia e o irmão não conseguiam contatar o pai. Dois dias depois, um parente foi visitar David. “Como ele teve um AVC, ficamos com medo que pudesse ter tido outro acidente e estivesse precisando de ajuda”, explica Lívia. Chegando lá, o parente se deparou com outra moradora na casa. “Os móveis dele estavam lá, sendo jogados no lixo. Encontramos, inclusive, os óculos que ele sempre usava”, conta filha.

A mulher que estava na residência contou aos familiares que comprou o imóvel pela metade do valor que David disse que estava vendendo. Os parentes foram até o cartório e confirmaram a transação, mas a data causou estranhamento. “Ela dizia que foi vendida no dia 19. Neste dia, ele nos falou que ainda não tinha encontrado ninguém para comprar”, explica Lívia.

Até o momento, não se sabe o paradeiro de David. Um boletim de ocorrência de desaparecimento também foi registrado na Delegacia Eletrônica de São Paulo.

Publicidade