Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem joga carro e agride ex-mulher com barra de ferro após ser denunciado

A filha de oito anos dos dois estava no veículo e fraturou a perna; caso ocorreu na noite desta sexta-feira (15) em São Mateus, Zona Leste

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 22h06 - Publicado em 18 abr 2022, 11h32
Imagem mostra um carro em velocidade em direção a outro carro, que entra em uma garagem
Momento em que agressor joga o carro contra o veículo da ex-mulher. (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

Na noite de sexta-feira (15), uma empresária de 35 anos sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-marido, que jogou o carro contra o veículo dela e depois a agrediu com uma barra de ferro no bairro de São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

+ Briga entre torcedores do Santos e Coritiba termina com 18 presos

O caso aconteceu na Rua Ministro Apolônio Salles. Segundo informações do g1, o ataque aconteceu minutos após a vítima ter ido à delegacia pedir uma medida protetiva contra o ex-marido.

Ela estava com as três filhas e o atual namorado no carro. Uma das filhas do relacionamento, de oito anos, fraturou o fêmur na batida e irá passar por cirurgia.

O agressor teria ligado diversas vezes para a ex-esposa e uma das filhas, com ameaças. “Ele ligou pra minha filha e falava: ‘fala para sua mãe que você quer ir embora agora, eu sou seu pai, eu que mando, fala que você quer embora agora”, disse a vítima ao g1. 

Continua após a publicidade

Em 2020, a empresária chegou a fazer um boletim de ocorrência contra o ex-marido após sofrer arranhões durante uma discussão. O caso mais recente foi registrado como tentativa de feminicídio, violência doméstica e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O suspeito ainda não foi encontrado.

   +Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicidade