Avatar do usuário logado
OLÁ,

Giovanna Ewbank explica por que não adotou filha no Brasil

A atriz e o marido, Bruno Gagliasso, são pais de Titi, nascida no Malawi, na África

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 3 jan 2018, 14h52 - Publicado em 3 jan 2018, 14h48
giovanna ewbank titi
Giovanna Ewbank e a filha: amor à primeira vista (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

A atriz Giovanna Ewbank contou em um vídeo publicado em seu canal no YouTube a respeito da adoção de sua filha, Titi. De acordo com ela, a ideia de adotar surgiu de forma repentina, e, caso ela e seu marido, Bruno Gagliasso, tivessem pensado na adoção com antecedência, teriam procurado uma criança brasileira – Titi, sua filha, nasceu no Malawi, na África.

O assunto surgiu em um questionamento da apresentadora Xuxa – de quem Titi, segundo sua mãe, é super fã.

“Por que você resolveu adotar uma criança na África e não no Brasil? Eu já imagino que é porque a gente tem muita burocracia aqui, mas o que aconteceu? O coração mandou pegar a Titi aí?”, perguntou.

“Na verdade, eu não tinha pretensão de adotar e nem ter filho tão cedo. Fui fazer um trabalho no Malawi, e em um dos lugares que eu fui conheci a minha filha e me apaixonei perdidamente. Ali eu falei: ‘Ela é minha filha, eu sou mãe dela e não tem como eu ir embora daqui sem ela'”, explicou.

“Lógico que, se a gente tivesse pensado antes em adoção, a gente teria entrado na fila no Brasil. Mas para mim não existe esse peso de ‘adotar aqui ou lá’. Pra mim, ser humano é ser humano, e amor é amor”, concluiu.

Continua após a publicidade

Assista, a partir da minutagem 1:00:

 

Publicidade