Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Ganhador da Mega-Sena morre após ser espancado em Hortolândia

Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, recebeu mais de 47 milhões de reais; ele foi encontrado com sinais de espancamento à beira de rodovia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 set 2022, 09h32 - Publicado em 15 set 2022, 09h31
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, foi encontrado machucado por espancamento e morreu no hospital em Hortolândia, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (14). Ele é ganhador de 47 milhões de reais da Mega-Sena de 2020.

    Ele ficou desaparecido durante cerca de um dia após sair para caminhar. Nesse período, criminosos tentaram sacar 3 milhões de reais de sua conta e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

    + Deputados pedem cassação de Douglas Garcia, que ofendeu Vera Magalhães

    Segundo a advogada da família, Jonas levava consigo apenas carteira e documentos. A família registrou o desaparecimento por meio da delegacia eletrônica no fim do dia, quando não conseguiam contato com ele.

    Jonas foi encontrado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no quilômetro 104. Uma ambulância da concessionária que administra a via o socorreu e ele foi encaminhado ao Hospital Mário Covas, onde chegou a ser intubado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, morrendo por traumatismo cranioencefálico.

    Continua após a publicidade

    De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 9 (Deinter-9), as equipes estão empenhadas em esclarecer os fatos e prender os responsáveis.

    Publicidade

    Publicidade