Avatar do usuário logado
OLÁ,

Galvão Bueno passa mal e é internado no Peru

Narrador estava no país para a final da Copa Libertadores

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 fev 2020, 15h50 - Publicado em 21 nov 2019, 13h28
Imagem mostra homem de terno azul, sorrindo.
O narrador Galvão Bueno. (João Miguel Junior/Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Galvão Bueno, de 69 anos, passou mal na manhã desta quinta-feira (21), em Lima, no Peru, onde estava para narrar a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate. De acordo com a Globo, ele foi submetido a um cateterismo para a desobstrução de uma artéria do coração.

Luis Roberto irá substituí-lo na narração do jogo, programado para o próximo sábado (23). Em outubro, Galvão Bueno também não comandou as transmissões dos jogos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria por causa de uma gripe

Leia comunicado da Rede Globo:

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”.

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma: A importância de conversar sobre ansiedade

 

Publicidade