Avatar do usuário logado
OLÁ,

Polícia prende 12 pessoas por furto de celulares durante pré-Carnaval

Eles estavam com quase 70 aparelhos; casos ocorreram em festa de Carnaval e em desfiles na tarde deste sábado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 fev 2023, 19h39 - Publicado em 11 fev 2023, 19h38
Mulheres foram presas com cerca de 60 celulares
Mulheres foram presas com cerca de 60 celulares (Polícia Civil/Divulgação)
Continua após publicidade

Entre a madrugada e a tarde deste sábado (11), a Polícia Civil prendeu 12 pessoas, sendo cinco mulheres e sete homens, por furto de cerca de 70 celulares. As ações aconteceram no Pari e na Sé, no Centro, e em Pinheiros, na Zona Oeste da capital, durante eventos de Carnaval.

+Estado declara ponto facultativo para servidores no Carnaval

O primeiro caso foi registrado durante uma festa no Pari. Cinco mulheres suspeitas foram flagradas com cerca de 60 celulares presos por cintas. Elas também estavam com outros objetos furtados das vítimas presos ao corpo. Um veículo usado pelo grupo também foi apreendido.

A segunda prisão, de quatro homens, foi feita pela Polícia Militar em blocos de Carnaval na Avenida Henrique Schaumann, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital. Um terceiro caso ocorreu na rua Coronel Xavier de Toledo. Três suspeitos foram presos em flagrante quando tentaram roubar o celular de um folião.

+Escolas de samba do Grupo de Acesso 2 desfilam no Sambódromo neste sábado

Para a festa deste ano foi preparado um esquema especial de segurança que inclui revista das pessoas que foram conferir os desfiles e também uso de drones   por parte da PM.

Publicidade