Funcionários do McDonald’s brigam em frente a clientes na Zona Oeste
Procurada, a empresa disse que está ciente do ocorrido e “já tomou as medidas cabíveis”

Dois funcionários do McDonald’s se agrediram fisicamente e foram filmados por clientes na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo reportagem do G1, o caso aconteceu na unidade que funciona 24 horas na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste da cidade. A empresa disse que está ciente do ocorrido e “já tomou as medidas cabíveis”.
Em vídeo, é possível vê-los brigando atrás do balcão de atendimento. Algumas pessoas pedem para eles pararem, mas eles continuam a se agredir e coisas chegam a cair no chão.
Ao portal de notícias, o autor da filmagem disse, sem se identificar, que a briga aconteceu por volta das 2 horas da manhã, após os dois discutirem sobre um pedido errado. “Eles ficaram discutindo e o maior ameaçou que iria quebrar a cara do outro. Ele continuou a fazer ameaças por algum tempo e o que estava no caixa disse: ‘tá, então quero ver você quebrar minha cara.'”, disse ele ao G1.
Procurada, a rede de fast-food disse que está ciente do ocorrido e já tomou as medidas cabíveis. “Reforçamos que a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua em um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes”.