Foster The People vs. Skrillex: o maior embate do Lollapalooza
Tocando no mesmo horário, atrações dividem o público do segundo dia do festival
Majoritariamente jovem, o público da segunda noite do Lollapalooza vai ter trabalho para escolher o que assistir. Com 50 atrações escaladas para tocarem em apenas dois dias, o festival não tinha como não ter shows marcados para o mesmo horário. As coincidências, no entanto, foram tênues até as 19h deste domingo (8), quando acontecem, ao mesmo tempo, os shows do Foster The People, no palco Cidade Jardim e do DJ Skrillex, no palco Perry.
+ Lollapalooza: tudo sobre o festival
+ Foster The People dá amostra do Lollapalooza com seu indie dançante
+ Dubstep: a batida grave que conquistou as pistas
Ao saber da coincidência, Mark Pontius, baterista do Foster The People, ficou assustado. “Vamos ver se a gente consegue ser mais alto do que ele”, brincou. A preocupação é legítima já que durante sua performance na edição chilena do Lollapalooza, Skrillex arrastou mais de 20.000 pessoas para o ginásio onde tocava. Faltou espaço para tanta gente.
Aqui, o DJ que é um dos responsáveis pela popularização do dubstep vai dividir o público da noite com o Foster The People, que já lotou na quinta (5) o Cine Joia em uma das Lollaparties. Skrillex, por sua vez, também tocou na Anzu Club, em Itu, na véspera da apresentação no Jockey.
Exposição sobre Cazuza chega ao Shopping Eldorado nesta segunda (22)





