Avatar do usuário logado
OLÁ,

Flow perde patrocínios após Monark defender existência de partido nazista

Flash e Inside Store repudiaram comentário de influencer e suspenderam parcerias; Puma e Bis reforçaram não ter mais vínculos com programa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 fev 2022, 15h16 - Publicado em 8 fev 2022, 14h50
Monark fala ao microfone
 (YouTube/Reprodução)
Continua após publicidade

Após o apresentador Bruno Aiub, conhecido como Monark, defender a existência de um partido nazista no Brasil reconhecido por lei no canal Flow Podcast, a repercussão negativa do comentário nas redes sociais pressionou patrocinadores a cancelaram contratos com o programa.

“A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei“, defendeu Monark

+ Cinco filmes que trazem o peso do nazismo na II Guerra Mundial

A Flash Benefícios foi uma das marcas que decidiu encerrar o contrato. “Diante de absurdos como esse, é preciso agir e, desta forma, solicitamos o encerramento formal e imediato de nossa relação contratual com os Estúdios Flow”, escreveu em post no seu Instagram oficial.

View this post on Instagram

A post shared by Flash Benefícios (@flashbeneficios)

Continua após a publicidade

A Insider Store afirmou que suspendeu a parceria com o Flow e pediu a saída de Monark do podcast.

View this post on Instagram

A post shared by Insider Store (@insiderstore)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro planejava transmitir o Campeonato Carioca de 2022 pelo Flow, mas também decidiu cancelar o projeto.

Continua após a publicidade

Outras marcas, como Puma e Bis, que já patrocinaram o programa no passado, reforçaram que já não possuem vínculos com o Flow:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade