Avatar do usuário logado
Usuário

“Era o melhor filho do mundo”, diz mãe de agressor de Ana Hickmann

Enterro de Rodrigo Augusto de Pádua ocorreu na manhã desta segunda (23)

Por Veja São Paulo
23 Maio 2016, 15h05 • Atualizado em 1 jun 2017, 16h09
anahickamann2
anahickamann2 (/)
Continua após publicidade
  • A mãe de Rodrigo Augusto de Pádua, morto após invadir armado o quarto do hotel em que Ana Hickmann estava hospedada, conversou com a imprensa após o enterro do filho nesta segunda (23) em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

    + Ana Hickmann se emociona ao relembrar atentado

    “Meu filho era o melhor filho do mundo. Só eu conhecia meu filho. Não era ele quem fez isso. Era outra pessoa, entendeu? Porque o inimigo é terrível, ele ataca mesmo as pessoas 24 horas por dia”, disse a mãe do rapaz, Wanda Silva de Pádua.

    Ela afirmou que o filho não usava drogas e que tinha uma relação muito boa com o filho. “Ele nunca mexeu com drogas, não bebia, não fumava, ficava mais em casa. Era um filho sereno, um menino muito educado. Pode perguntar aos vizinhos lá. Era de casa para a academia, da academia para casa. Ele só saia comigo. E dizia ‘Mãe, a senhora é a coisa mais importante deste mundo para mim, se a senhora morrer eu vou junto’. Não tinha vício de nada, era muito carinhoso comigo, com os irmãos”, contou.

    + Marido de Ana Hickmann publica homenagem para o irmão na internet

    Continua após a publicidade
    Ana Hickmann - Rodrigo Augusto de Padua - Facebook
    Ana Hickmann – Rodrigo Augusto de Padua – Facebook ()

    Wanda também explicou o por que de Rodrigo estar em Belo Horizonte. “Ele foi para Belo Horizonte para conhecer a cidade, porque meu outro filho mora lá. Ele ia para outro lugar. Foi uma fatalidade o que aconteceu. Tenho certeza de ele não foi lá para fazer mal para ninguém. Ele só queria conversar. Mas como o destino foi cruel, tirou o meu filho de mim. Meu caçula, que eu amava tanto. Agora vai ficar só meu coração”, lamentou. 

    + Cunhado de Ana Hickmann revela detalhes sobre o atentado

    Em sua primeira entrevista à TV após o ocorrido, Ana Hickmann relembrou os momentos de terror no quarto do hotel. “É difícil de acreditar que aquela imagem, a cena, as palavras, os tiros, que tudo aquilo aconteceu. Parece cena de filme. Na hora em que ele entrou, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi, ‘é um assalto, um arrastão’. Só que ele veio para cima de mim e começou a me ofender e a me humilhar. Por uma graça de Deus, meu marido e meu filho não estavam presentes”, declarou ao programa Domingo Espetacular, da Record.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês