Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Filha de policial é presa com câmera e ponto eletrônico em concurso

Nadine Novello Conde Carlos, de 31 anos, fazia uma prova para investigador quando foi flagrada com aparelhos de escuta

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 nov 2023, 12h25
Nadine Novello Conde Carlos foi flagrada com escuta durante concurso e presa por fraude (Polícia Civil/Reprodução)
Continua após publicidade

A filha de um policial civil foi detida após ser flagrada usando ponto eletrônico, câmera e receptor digital durante um concurso para investigador, neste domingo (26).

Nadine Novello Conde Carlos, de 31 anos, realizava uma prova em uma universidade da Barra Funda, Zona Oeste, quando os fiscais desconfiaram de seu comportamento. Relatos apontam que ela estava inquieta, mexendo muito no casaco e olhando em todas as direções.

Segundo o g1, os fiscais pediram que a candidata retirasse o casaco, mas ela se negou. Eles, então, passaram o detector de metal em sua roupa e o aparelho emitiu um alerta sonoro.

Na manga do casaco havia uma microcâmera. De acordo com o boletim de ocorrência, o receptor do sinal estava dentro de sua calça. Já o ponto eletrônico estava escondido dentro do sutiã.

Ainda não se sabe se Nadine estava recebendo ou repassando informações.

Continua após a publicidade

Ela foi presa por fraude e passará por audiência de custódia.

O caso foi registrado no plantão do 91º Distrito Policial (DP), Ceasa. A investigação será feita pelo 23º DP, Perdizes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), se confirmada a participação de algum servidor da instituição no caso, as devidas medidas serão tomadas pela Corregedoria da Polícia Civil.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade