Avatar do usuário logado
OLÁ,

Fausto Fanti, do Hermes e Renato, será enterrado em Petrópolis

Humorista foi encontrado morto em sua casa na tarde de quarta-feira (30). Velório acontece no Cemitério do Araçá, em São Paulo

Por Redação VEJASAOPAULO.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 14h14 - Publicado em 31 jul 2014, 11h36

O humorista Fausto Fanti, da série Hermes e Renato, será enterrado em Petrópolis, sua cidade natal. O velório, no entanto, acontece na manhã desta quinta-feira (31), no Cemitério do Araçá, em São Paulo, cidade onde o ator morava. A informação foi confirmada por Felipe Torres, um dos integrantes do grupo humorístico.

+ Fãs lamentam a morte de Fausto Fanti nas redes sociais

Em comunicado, a Fox Brasil lamentou a morte do humorista. “(Fausto Fanti) se preparava para gravar novos episódios da consagrada série Hermes e Renato, com estreia prevista para março 2015 pelo FX. O seu talento, qualidade de interpretação e criatividade contribuíram para o sucesso do grupo na realização de formatos originais produzidos para TV e plataformas de mídias digitais.”

Caso

De acordo com a polícia, o humorista foi encontrado enforcado com um cinto em seu apartamento na Rua Paulo Vieira, em Perdizes (Zona Oeste), por volta das 16 horas de quarta-feira (30). O caso está sendo investigado pelo 23º DP.

Karla, mulher de Fanti, disse aos policiais que atenderam a ocorrência que foi informada da morte do marido por Adriano Pereira da Silva, amigo de infância e integrante do grupo Hermes e Renato. Silva foi ao local após receber uma ligação de Karla pedindo que ele fosse ver se Fanti estava bem. Ele não havia ido pegar a filha, Nina, de 8 anos, na escola, com fazia diariamente.

Continua após a publicidade

+ Hermes e Renato: fizemos uma lista para você relembrar momentos marcantes do programa

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, Silva, que mora em um prédio em frente ao dela, precisou invadir o apartamento. Ao entrar no banheiro, ele viu o amigo enforcado com um cinto preso ao boxe.Karla disse aos policiais que eles estavam passando por um processo de separação, após 17 anos juntos. Ainda segundo ela informou a polícia, Fanti não usava drogas nem medicamentos controlados.

Publicidade